Você conhece o tratamento inovador do Olho Seco com o uso do Colírio de Soro Autólogo? Leia este post e tire todas as suas dúvidas.
Conheça o Sorotears
O colírio de soro autólogo Soroters é uma solução inovadora e segura para tratamento dos pacientes com olho seco, desenvolvida através de uma colaboração entre o Hemocentro São Lucas e o departamento de oftalmologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/EPM).
A parceria pioneira entre o Hemocentro São Lucas e a UNIFESP traz uma alternativa confiável e disponível para o tratamento do olho seco no Brasil.
O Sorotears visa beneficiar especialmente os casos mais graves dessa condição, desencadeada por doenças como a Síndrome de Sjogren, artrite reumatoide, hipertireoidismo e Doença do Enxerto Contra o Hospedeiro (GVHD), essa última, comum entre pacientes que receberam o transplante de medula óssea de doador.
Conheça mais sobre Colírio de Soro Autólogo
Produzido a partir do soro obtido do sangue do próprio paciente, constitui uma solução personalizada e segura. O processo de coleta e os testes de controle para liberação asseguram a qualidade da preparação e a ausência de doenças.
“O futuro do tratamento dos quadros mais resistentes de olho seco está
no uso de componentes naturais como os hemoderivados, que não
só lubrificam, mas restauram o equilíbrio da superfície ocular,
melhorando os sinais e sintomas dessa doença.” Dr. José Pereira Gomes – Médico Oftalmologista
O Sorotears é uma opção de tratamento inovadora e segura, com eficácia comprovada através de estudos.
A tecnologia já está disponível para os oftalmologistas de todo o Brasil, lembrando que o tratamento com colírio de soro autólogo deve ser prescrito por um médico oftalmologista.
As etapas de produção do Sorotears são seguras, envolvendo desde a consulta inicial com o oftalmologista até os controles de qualidade rigorosos, garantindo um produto seguro e eficaz para os pacientes.
• Exame microbiológico.
• Inspeção visual.
• Aferição de pH.
• Exames sorológicos.
Assista abaixo a entrevista com o Dr. José Alvaro Pereira Gomes sobre o Soro Autólogo para o tratamento do Olho Seco.
Como procurar ajuda
Na Oftalmologia Pereira Gomes temos grande experiência, seja na condução clínica quanto no tratamento dos casos simples e complexos de pterígio. Marque uma avaliação.
Oftalmologia Pereira Gomes – mais de 100 anos de tradição e excelência em oftalmologia!
Clique aqui para agendar a sua consulta oftalmológica, ou se preferir ligue para (+5511) 3255-1603
Autores:
Dr. José Alvaro Pereira Gomes
Oftalmologia Clínica e Cirúrgica
CRM-SP: 66.306
Dra. Andrea Kfouri Pereira Gomes
Oftalmologia Clínica e Cirúrgica
CRM-SP: 67.382
DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE
O compartilhamento dos posts é permitido com os devidos créditos à oftalmologiapereiragomes.com.br.
Cópias, reproduções e alterações do conteúdo sem o consentimento do(s) autor(es) são proibidas.
Clínica Oftalmológica Pereira Gomes Ltda. ©Todos os direitos reservados.
Na Oftalmologia Pereira Gomes temos grande experiência, seja na condução clínica quanto no tratamento dos casos simples e complexos de pterígio. Marque uma avaliação.
A publicação ficou muito boa! Objetiva e esclarecedora….
Só uma dica para melhorar o esclarecimento ao seu público. O produto não é medicamento, não é registrável na anvisa. Ele é um produto de origem sanguinea, com fim terapêutico não transfusional, fazendo parte da terapia convencional. Usa-se o SORO e não o PLASMA, se tiver usando o plasma, esta indo em desacordo com o Parecer do CFM.